Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de fevereiro de 2018

Jantar São Valentim | Varanda de Lisboa



Este ano decidimos comemorar o São Valentim com uma vista privilegiada sobre a cidade no restaurante panorâmico Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial. Jantar com a nossa magnífica cidade como pano de fundo, ao som de piano, pareceu-nos a escolha perfeita para este dia!




Seremos recebidos com um cocktail de champanhe e frutos vermelhos e um amuse bouche surpresa do chef. A refeição terá inicio com um creme de abóbora com crocante de nozes caramelizadas e flor de sal ou uma tempura de espargos verdes com gengibre e sementes de sésamo. Como um dos pratos principais, camarão salteado em leite de coco e malagueta com risotto de hortelã. Adoro risotto! Folhado de perdiz ibérica em ninho de rúcula com geleia de touriga nacional é o prato que se segue. Para finalizar, um mimo de anjo com carícia crocante de morango. 

O menu tem um valor de 50€ por pessoa. O Hotel dispõe de parque de estacionamento gratuito, o que é uma mais valia nesta zona da cidade. 

Já decidiram onde vão o que fazer no dia mais romântico do ano? Neste caso também poderão optar por almoço. Encontramos-nos por lá?

2 comentários:

  1. Esses pratos têm imenso bom aspeto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar