Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de fevereiro de 2018

Clinica Dr. Wells | Av. de Roma


Comecei o ano a cuidar de mim na Dr. Well’s, rede especializada em medicina estética e dentária, na nova clínica da Avenida de Roma. Fui conhecer o recém-inaugurado espaço e realizei um tratamento na área de medicina estética, cuja equipa é chefiada pelo Dr. Miguel Andrade.

A mais recente unidade do Grupo, localizada numa artéria estratégica, junta-se assim às clínicas do C.C. Colombo e Gaia Shopping.


Na área estética a clínica dispõe de diversos tratamentos como preenchimento com ácido hialurónico, peelings químicos, mesoterapia infiltrada, fios tensores e suspensores, bioestimulação e laser CO2. Remodelações com preenchimentos faciais e corporais, rejuvenescimento (tratamento de rugas com Botox® e Vistabel® e tratamentos de Corpo (carboxiterapia, Mesoterapia e Ultrassons), bem como tratamentos e transplantes capilares, condições dermatológicas e vasculares (correção de cicatrizes, acne, derrames, entre outros) e depilação permanente fazem igualmente parte da oferta.






















Saliento ainda a simpatia de toda a equipa. 


Fiquei curiosa para experimentar outros tratamentos de rosto e corpo e certamente voltarei em breve. Já conhecem as clínicas Dr. Wells?

2 comentários: