Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de novembro de 2017

My Hair Care Routine


O Outono é a altura por excelência em que temos de voltar a repensar os cuidados a ter com o cabelo. Exactamente há um ano escrevi um review sobre as novas rotinas a adoptar nesta fase em que a queda do cabelo tende a instalar-se. No regresso da lua-de-mel e a uma vida mais stressante, notei logo uma perda mais acentuada, pelo que ataquei o problema de imediato!



Comecei por tomar o suplemento alimentar Anacaps Reativ da Ducray, para cabelo e unhas, que ajuda a restituir força, volume e resistência, graças aos aminoácidos sulfatados, essenciais à produção de queratina e as vitaminas B6, B8, E e B3 e ferro. Estas cápsulas têm sabor a chocolate, o que torna a sua toma mais agradável. ;) 


Realizei também um diagnostico capilar num centro Wells, onde me recomendaram o tratamento anti-queda Dercos Aminexil Clinical 5, que actua em cinco alvos identificados como fundamentais na queda de cabelo. Este tratamento possui uma combinação de 5 ingredientes activos (Aminexil, SP94, Arginina, Octeine e Água Termal Mineralizante de Vichy). Aplico as ampolas sempre que lavo o cabelo em complemento com o shampoo e condicionador. 

Dei início a aos tratamentos em complemento há cerca de um mês e para além de ter notado uma forte diminuição na queda e cabelo mais forte e com mais volume, tenho também muitos cabelos a nascer. 

2 comentários:

  1. Adoro o cabelo!! Fica lindo com ondas...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar