Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de junho de 2017

Bridal Shower | Dama de Copas



Recebi o convite para realizar um Bridal Shower na Dama de Copas e tinha muita vontade de experimentar. Por esse motivo, assim que escolhi o vestido de noiva, marquei a sessão. Estava certa que ia ser muito divertido e assim foi!


A Dama de Copas criou um espaço bastante intimista e de ambiente boudoir, dentro da loja, não descurando o espírito vintage da marca. A forma perfeita de desfrutarmos de um momento descontraído com as amigas.


Nenhum detalhe foi deixado ao acaso e podemos encontrar a lingerie perfeita para a noite de núpcias e lua de mel, entre outros acessórios repletos de glamour. Fomos muito bem recebidas com uma mesa de aspecto delicioso, em que nenhum pormenor foi deixado ao acaso.













O Bridal Shower inclui uma sessão Bra Fitting noiva onde podemos escolher as peças mais adequadas ao nosso corpo. Nesta consulta fui acompanhada pela simpática Raquel Salomão, que já conheço bem de outras visitas à Dama de Copas, e que é a pessoa responsável por esta acção na loja.


















Make-up Douglas


Neste dia senti-me uma verdadeira princesa e foi magnífico partilhar este momento com as amigas. 


Para realizar um Bridal Shower basta deslocarem-se à Dama de Copas, ou contactar a loja pretendida (em Lisboa é a loja da Rua de Santa Justa) via e-mail e indicar que pretendem adquirir um Vale de Oferta – Bridal Shower. O valor escolhido é depois convertido na compra da lingerie da noiva. Podem optar por fazer algo mais reservado, como foi o meu caso, ou levar um grupo maior (de 4 a 14 pessoas, variando o seu valor consoante o número final).



Momentos inesquecíveis ;)



Este serviço também está disponível na loja do Porto e em Madrid. Há por ai noivas à procura da lingerie ideal?


Créditos Fotográficos Catarina Fernandes Photography obrigada minha querida por todo o carinho que tens colocado nestes trabalhados.

#Powered by Dama de Copas

3 comentários:

  1. Super giro ! Adorava fazer uma coisas dessas não sei porque .. mas acho super divertido

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma experiência super divertida, muito mais do que imaginava! ;)

      Eliminar