Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de maio de 2017

Underwater Love by Ding Dong Atelier


Com Davide Gomes e Michael Miranda

O atelier Ding Dong concebeu uma verdadeira sala subaquática, denominada "Underwater Love", no Radio Palace, um palácio secular que já foi Museu da Rádio da Emissora Nacional e que renasce com um projeto de reabilitação para condomínio de residências de luxo. Este antigo palacete, convertido em exposição temporária, conta com diversos artistas e serviu de mote aos criativos da Ding Dong que se deixaram inspirar pelo rio e pelo mar para conceber este espaço.


Aliando a delicadeza das técnicas decorativas de há dois séculos e a exclusividade dos papeis de parede pintados à mão, nasceu um espaço adequado à vivência da nossa época.










Uma sala onde apetece estar.


Esta exposição colectiva conta ainda com Miguel Rodrigues (instalação da foto), Bela Silva & Hugo Luz, Bruno Bastos, Carolina Duarte, Eulalie Juster, Inès & Lison De Laborde, Jessica Burrinha, Mariana Sousa, Pauline Guerrier, Sarah Valente e Sofia Arez e com a participação de Frank Gehry que assina a colecção de tapeçarias expostas no Radio Palace desde 31 de Março.


Esta exposição pode ser vista até 30 de Maio de 2017, de segunda a sábado das 12 às 20h na Rua do Quelhas, 21, Lapa, Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário