Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de dezembro de 2016

FOSSIL Q | Smartwatches


O bonito espaço do Palácio Chiado, mais concretamente o espaço Sushic, serviu de palco à apresentação dos novos Fossil Q. Os novos relógios estão disponíveis em duas gamas distintas: Smartwatches e Hybrid Smartwatches, que destinam-se tanto a homens como mulheres que tenham em comum o gosto pela tecnologia.


Na gama Smartwatches, o estilo encontra-se com a funcionalidade moderna. Com os novos relógios Q Founder, Q Marshal e Q Wander é possível receber as notificações no pulso tal como recebe no telemóvel.



Na versão feminina os novos Fossil Q apresentam-se em tons de preto, silver, gold e rose gold tendo mostradores circulares. Para os homens o preto, castanho e silver foram as cores escolhidas. Nesta gama é ainda possível trocar o estilo do smartwatch a qualquer momento, face aos vários mostradores que cada relógio oferece.


Na gama Hybrid Smartwatches, com o lema “Looks like a watch, acts like a smartwatch”, dita a tendência de fusão entre o clássico e a funcionalidade moderna. Os modelos Q GazerQ TailorQ Crewmaster e Q Nate têm a aparência de um relógio tradicional mas com notificações de smartphoneauto-update de hora e data, rastreio de actividades, controlo de música e possibilidade de tirar fotografias. Outra das mais-valias desta versão é que a carga dura até seis meses, enquanto que na versão smartwatches tem de ser carregado diariamente tal como um telemóvel.


A Android Wear App e a FOSSIL Q App conectam-se também ao iPhone e ao Android através do touchscreen do smartwatch. Quando conectado, o smartwatch receberá alertas de todas as aplicações favoritas, informações actualizadas do Google Now, bem como notificações de chamadas, mensagens, e muito mais.




O catering delicioso ;)



Feels like Christmas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário