Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de novembro de 2016

Product Review | Viviscal


Esta é a altura do ano em que sinto maiores alterações no cabelo...Com a queda das folhas típicas do Outono chega também a inevitável queda de cabelo. No ano passado acabei por dar um bom corte precisamente por achar que estava muito pesado e com queda excessiva. Este ano decidi começar um tratamento logo no fim do Verão para evitar ter de o cortar, dando ao organismo todas as condições necessárias para que o equilíbrio capilar fosse reposto.

Segundo os especialistas esta é a época do ano mais propicia à queda de cabelo devido ao stress provocado pelo regresso à rotina, a falta de vitamina na raiz pelo decréscimo na exposição solar e a alteração do metabolismo originada por mudanças bruscas na alimentação.

Tenho tomado o suplemento alimentar Maximum Strenght, que actua a partir do interior do cabelo, estimulando o nascimento e fortalecendo o seu crescimento. Este suplemento tem ainda a capacidade de prolongar o ciclo de crescimento capilar e reduz a queda de cabelo, conferindo mais densidade e preenchendo falhas no couro cabeludo a partir da raiz. 

Como complemento tenho utilizado produtos da mesma linha, o Champô, Condicionador e Elixir Densificador, que protegem diariamente o cabelo de factores como stress, coloração, fragilidades originadas por produtos de styling, alterações ambientais, psicológicas ou de metabolismo. 

Para além de uma considerável diminuição da queda do cabelo tenho notado maior densidade e um aspecto mais saudável. Já experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário