Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de novembro de 2016

Noivas de Inverno | JESUS PEIRO Porto


O facto de estar noiva faz com que esteja mais atenta às tendências no que diz respeito a estes vestidos. Hoje partilho convosco alguns modelos da colecção Mirtilli disponíveis na JESUS PEIRO Porto e que acho perfeitos para Casamentos de Inverno.


Considero este vestido extremamente elegante pelas linhas simples e pelos detalhes que fazem a diferença, em particular as aplicações nos ombros, a renda nas costas e o facto de ser de manga comprida.




As rendas são claramente uma tendência no que diz respeito a vestidos de noiva mas por vezes podem torná-los mais pesados. No entanto, este vestido apesar de ser todo nesse material, tem um ar leve e um cair perfeito. Por outro lado, por ser um modelo sem grandes detalhes, dá para complementar com acessórios adequados à personalidade da noiva.



Para as noivas que preferem um modelo mais princesa este vestido pode ser a opção perfeita, com uma saia mais volumosa sem o ser excessivamente. Destaca-se pelo tecido brocado e pelos detalhes do laço e decote original.



Outro vestido que prima pela elegância e intemporalidade. O decote of shoulder em organza e o laço na cintura conferem a este modelo um toque de classe e sofisticação sem deixar de ser um clássico.


Há por aí noivas de Inverno? Qual o vosso modelo preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário