Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de agosto de 2016

Pestana CR7 Lisboa


Hoje fui conhecer em primeira mão o Pestana CR7 Lisboa, a segunda unidade hoteleira com a marca de Cristiano Ronaldo.  O Pestana CR7 Lisboa é um lifestyle hotel localizado no coração da cidade, em plena Baixa Pombalina e junto ao Terreiro do Paço. A abertura oficial será no dia 16 de Agosto.


O Pestana CR7 Lisboa dispõe de 82 quartos  (23 CR Room Standard, 50 CR Superior, 5 CR Superior Corner, 4 CR Superior Rooftop e uma suíte CR7). Os quartos possuem uma magnífica vista para a Rua da Prata e para a Rua do Comércio ou sobre os telhados de Lisboa. A localização privilegiada permite ainda vista para o rio Tejo e Terreiro do Paço. 



Uma das valências deste Hotel é as novas tecnologias e por esse motivo todos os quartos estão equipados com acesso à Internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, Televisões HD 48’’, Apple TV e Sistema de Streaming para Android, Cabos HDMI, Cofres Digitais, entre outros serviços. A CR7 suíte disponibiliza ainda PS4 e óculos de realidade virtual a partir de Setembro 2016.


Uma vez feito o check-in, a experiência CR7 começa logo no acesso aos quartos. As paredes de fundo dos elevadores são compostas por um touch screen onde se pode ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo de forma dinâmica. As escadas estão equipadas com sensores que activam um som envolvente dos adeptos num estádio de futebol ao longo do percurso e que pode ser personalizado. No quarto, alguns elementos muito subtilmente ligados ao universo desportivo, destacando-se, no tapete, uma sequência de 7 marcas de chuteiras que replicam as pegadas de um sprint real de Cristiano Ronaldo no relvado. 


O pequeno-almoço é servido à mesa com um conjunto de produtos base que, além do café e leite e dos sortidos de pães, queijo, fiambre e compotas, inclui, entre outras coisas, muffins, pain au chocolat e bolo de banana. A esta base de pequeno-almoço, os hóspedes podem acrescentar uma série de extras,  como o “parfait de iogurte com granola” ou “Omelete de salsa, cogumelos, queijo magro e tofu”.


O Pestana CR7 disponibiliza ainda o conceito de “Embaixadores Pestana CR7”, uma equipa devidamente preparada para aconselhar os roteiros para que cada cliente possa ser um verdadeiro nativo e descobrir o melhor de Lisboa. São também disponibilizados work-out tips e jogging tracks recomendadas pelo Cristiano Ronaldo, através da App desenvolvida especialmente para a marca Pestana CR7. 

Para poder completar este programa, e como não podia deixar de ser, tendo em conta o conceito Pestana CR7, o hotel tem disponível um bem equipado, ginásio onde os clientes podem marcar sessões privadas de personal training com profissionais certificados.


O CR7 Corner Bar&Bistro está aberto ao público em geral e conta com um menu feito exclusivamente com produtos de excelência, bem como uma inovadora lista de cocktails criados pela Liquid Consulting e feitos pelos melhores mixologistas. Tudo com bom ambiente e ao som de música escolhida pelo DJ, entre as 7H e a 1H.

A carta, assinada pelo Chef Rui Martins, está organizada por produtos, dispensando a habitual organização de “entradas” ou “pratos”. A ideia é fazer os pedidos numa lógica de partilha entre grupos de amigos ou como refeição com o devido acompanhamento. No fundo, uma carta baseada na gastronomia portuguesa, mas fugindo ao tradicional e tendo sempre como base produtos de qualidade.

Aos sábados e domingos irá ser servido um brunch “à la carte”, num horário alargado e sempre acompanhado pela música do DJ.


Se são fãs de futebol, e em particular de Cristiano Ronaldo, este Hotel é para vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário