Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de maio de 2016

Rock in Rio | Dia 5


No e último dia de Rock in Rio o sol voltou a brilhar no Parque da Bela Vista. Aproveitei para passear pelo recinto e ver alguns espectáculos que ainda não tinha tido oportunidade.




A Rock Street sempre animada e colorida







Charlie Puth conquistou a plateia com a sua simpatia e boa música. Este jovem compositor, cantor e produtor musical ganhou popularidade através do youtube tendo lançado o seu álbum de estreia "Nine Track Mind" em Agosto de 2015. "See You Again" é um dos seus temas de sucesso que pôs toda a gente a cantar.




Com a minha amiga Rute Obadia



Ivete Sangalo voltou a subir ao Palco Mundo. Como tinha estado presente no dia anterior pensei que ia ser só uma repetição mas esta mulher furacão tem a capacidade de se reinventar e fazer de cada espectáculo um momento único. Sem chuva é ainda mais fácil pular e "levantar poeira"!








Avicci deu o último concerto no Palco Mundo desta 7ª edição. Este sueco considerado um dos Djs revelação mundiais brindou-nos com um grande espectáculo de música, jogos de luzes, vídeos e para fechar em grande fogo de artifício. Não sendo a maior fã de música electrónica fiquei rendida.










Festivais são também feitos dos momentos que partilhamos com os amigos e a Ana e o Tiago foram uma óptima companhia.


329 mil pessoas passaram pelo Rock in Rio este ano e a organização já confirmou a edição de 2018. É caso para dizer "até já" Rock in Rio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário