Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de abril de 2016

"Rewear It" by H&M


Embora adore moda sou muito consciente da necessidade de reciclar as peças ou dar-lhes uma nova roupagem em nome do ambiente e da sustentabilidade. Por esse motivo identifico-me totalmente com esta iniciativa da H&M, que pretende motivar os clientes a reciclar as suas roupas velhas e usadas. Para esta campanha a marca escolheu a artista M.I.A como a cara da Semana Mundial da Moda, pelo seu interesse pela sustentabilidade e paixão pelo ambiente.

Entre os dias 18 a 24 de Abril, a H&M espera recolher mil toneladas de roupa usada ou não necessária, doada por clientes em todo o mundo nas suas mais de 3600 lojas. Esta iniciativa faz parte do seu objectivo de fechar o ciclo da indústria têxtil reciclando roupa usada para criar fibras têxteis recicladas para novos produtos. 

Para sensibilizar para esta questão, a artista M.I.A. escreveu a música “Rewear it” exclusivamente para a H&M e para a campanha da Semana Mundial da Reciclagem. A H&M trabalhou em estreita cooperação com o coreógrafo Aaron Sillis para reproduzir a música e letra de M.I.A. em movimentos de dança para o vídeo da campanha. 

O resultado desta colaboração é um vídeo que conta com a presença de M.I.A., acompanhada por pessoas influenciadoras e inspiradoras vindas de todo o mundo. São músicos, dançarinos, comediantes e pessoas apaixonadas pelas causas de sustentabilidade social e ambiental, todos com um forte estilo e atitudes pessoais.

Convido-vos a juntarem-se a este movimento de moda global pelo planeta!

Sem comentários:

Enviar um comentário