Continuamos a celebrar o 6º aniversário do blog com uma homenagem a todas as Mulberes neste dia especial. Em parceria com a editora Saída de Emergência temos 6 livros Mulheres de Carol Rossetti para oferecer.
Para participar tem de:
1. Ser seguidor registado no blog Breakfast@Tiffany`s.
2. Ser seguidor da página Breakfast@Tiffany`s no Facebook.
3. Ser seguidor da página da Edições Saída de Emergência no Facebook.
5. Partilhar o link do passatempo na sua página do Facebook.
6. Preencher o formulário abaixo.
O passatempo começa dia 08 de Março e termina no dia 22 de Março. O resultado será comunicado no dia 23 de Março em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do blog no Facebook.
O sorteio será feito através do sistema Random.org (apenas serão consideradas as participações que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos).
Só será válida uma participação por concorrente.
Boa sorte!
A participar, pois ADORO o trabalho da Carol! <3 Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarA participar, pois ADORO o trabalho da Carol! <3 Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarConfundi-me no formulário e acho que escrevi Helewidis como nome de seguidora de blog, mas ao comentar aqui apareceu Eloísa V e agora nem sei com que nome segui (a conta de email é a mesma).
A comentar de novo, portanto, só para avisar que participei apenas uma vez mas no google tenho os dois nomes: ELoísa V. e Helewidis. É uma confusão por causa do Google+ e dos antigos perfis blogger, acho. Bah.
Anyway, entretanto estive a ver e bom blog! Continua!
Obrigada, não se preocupe ;)
EliminarA participar!
ResponderEliminar;)