Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de fevereiro de 2016

Nespresso Prodigio


O despertador toca...É hora de acordar...Hmm mas o sono ainda é tanto...! E se pudéssemos tirar um café antes de sair da cama? Agora já é possível com a nova Nespresso Prodigio! Esta máquina de café é a primeira que que se conecta ao telemóvel e permite preparar um Grand Cru remotamente, a partir da aplicação Nespresso no smartphone. Esta máquina possibilita ainda que o utilizador receba um alerta quando as cápsulas de café estão prestes a acabar, bem como envia notificações de manutenção. How cool is this?


A Prodigio permite;

· Preparação remota do café seleccionado;

· Agendamento da extração de café para uma determinada hora;

· Encomenda de cápsulas facilitada;

· Notificação e pedido de kits de descalcificação;

· Notificação de depósito de cápsulas cheio;

· Notificação de depósito de água vazio;

· Notificação de manutenção; 

· Turn-off automático.


Claire Cloatre-Vinzant, Head of Marketing Machines da Nestlé Nespresso S.A. refere: "Inovação e conveniência são elementos essenciais do negócio Nespresso, pelo que estamos muito satisfeitos por estarmos em condições de anunciar o lançamento da nossa primeira máquina conectável. Gostamos de surpreender continuamente os nossos Membros e a Prodigio proporciona acesso aos serviços Nespresso de forma única e integrada."


Para além de todas as funcionalidades que vos descrevi, a máquina é linda com linhas sóbrias e elegantes. Encontra-se disponível nas cores Silver e Titan, e permite múltiplas configurações e selecção de três tamanhos de chávena: ristretto, espresso ou lungo. 

Estará disponível a partir de dia 1 de Março nas Boutiques e Clube Nespresso com um PVP de 199€.


O evento decorreu no Pavilhão do Conhecimento num ambiente high-tech que se adequava na perfeição a este lançamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário