Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de outubro de 2015

Lago Montargil & Villas



Iniciei o Outono com uma semana de férias no  Lago Montargil & Villas no Alto Alentejo, Apesar de o primeiro dia ter-se apresentado cinzento e com muita chuva, o Hotel revelou-se extremamente acolhedor, óptimo para descansar e pôr a leitura em dia.



A vista do quarto
Jantámos no restaurante do Hotel A Panela. Optei por um ragoût de camarão em massa brick que estava delicioso e como prato principal escolhi Filete de peixe-galo com malandrinho de legumes, coentros e tomate assado. O André optou pelo creme de milho e molho de presunto como entrada e o Bife da vazia grelhado com molho de pimenta verde em cama de esmagado de batata-doce e legumes frescos.


Look

Shirt and Trousers H&M | Vest Natura | Ankle boots Geox | Bag Cortefiel





O segundo dia amanheceu solarengo e aproveitámos para conhecer melhor o Hotel e os arredores.


Começamos pelo Fluviário de Mora. Se não conhecem recomendo uma visita!








De seguida parámos no restaurante Afonso para almoçar. Foi uma óptima descoberta, comida regional deliciosa e atendimento cinco estrelas.












Look

Dress and Vest Natura | Ankle Boots Geox | Bag Cortefiel | Hat parfois

De regresso ao hotel o André ainda se arriscou num mergulho na piscina do infinito junto ao lago, eu fiquei apenas a ver ;)



O livro que me acompanhou nestas férias




No último dia o tempo esteve fantástico! Já conhecem o Lago Montargil & Villas? Fiquem atentos aos próximos destinos destas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário