Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de junho de 2015

Nova Limited Edition Perú Secreto by Nespresso


Nespresso apresenta a original edição limitada Perú Secreto que nos leva a descobrir um tesouro escondido através de uma marcante viagem pela Cordilheira dos Andes. Um Grand Cru exclusivo proveniente das remotas produções de café localizadas junto às encostas andinas e vales do Perú.

Um expresso intenso e doce que possui notas torradas e cacau. Com um nível de intensidade 8, este complexo e suave Grand Cru, quando combinado com leite, revela uma textura arredondada e cremosa com doces notas que lembram “banana flambê”. Uma textura aveludada e um agradável aroma completam a jornada pela remota Cordilheira dos Andes.

São vários os factores que tornam esta região e o café que produz tão únicos. Primeiro, o clima subtropical que proporciona óptimas condições de crescimento, com a alternância das estações seca e húmida. A altitude de aproximadamente 1500 metros e o facto de o solo receber a quantidade exacta de luz solar juntam-se à paixão e dedicação dos agricultores locais, permitindo-lhes obter o melhor que a terra tem para oferecer. Esta alquimia única é o segredo escondido de Perú Secreto.



Perú Secreto junta-se à gama de Grands Crus Pure Origin por um período limitado de tempo, a qual inclui Indriya from India, Rosabaya de Colombia, Dulsão do Brasil e Bukeela ka Ethiopia. Os coffee experts da Nespresso escolhem os países produtores de café mais icónicos do mundo para criar os Grands Crus Pure Origin. Cada um destes cafés é exclusivamente proveniente de um país de origem e reflecte o perfil aromático único da sua região.


Já iniciaram esta viagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário