Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de maio de 2015

Oscar de La Renta para Vista Alegre


A Vista Alegre acaba de apresentar mais uma parceria de sonho, desta feita com a casa Oscar de la Renta. Esta colaboração é revelada com a colecção Coralina, recentemente apresentada no Tabletop Show na Forty One Madison em Nova Iorque. 

A colecção totalmente em coral, inclui motivos florais inspirados num vestido criado para a revista Vogue, em Setembro de 2006, e destaca-se por uma palete de cores quentes e vibrantes, características da Oscar de la Renta.

Para Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo de Vista Alegre, esta parceria é um marco importante, permitindo reforçar a posição da Vista Alegre no mercado americano e perpetuar a estratégia de colaboração com criativos, designers e artistas de todo o mundo. "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa tão prestigiada e amplamente aclamada como Oscar de la Renta, uma das casas de luxo de eleição de grandes celebridades de Hollywood, que reflecte o pendor multidisciplinar da Vista Alegre, através da associação a um ícone de moda. Oscar de la Renta é uma casa inspiradora e cuja essência se mistura, na perfeição, com as criações Vista Alegre. É mais um passo para colocar a marca no fulcro das tendências dos produtos de prestígio/luxo a nível internacional, permitindo à Vista Alegre fazer parte do grupo de marcas, entidades e personalidades que criam e definem os traços essenciais dos produtos futuros. Depois de parcerias com a marca parisiense Christian Lacroix, com designers internacionais como o holandês Marcel Wanders, agora acrescentamos uma colaboração importante com a Oscar de la Renta sediada em Nova Iorque, alargando assim o leque de influências criativas e de presença junto dos criadores de tendências".

Carolina Irving, Diretora de criação da casa Oscar de la Renta Home, congratula esta parceria: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Vista Alegre. É uma empresa rica em tradição, e que, claramente, compreendeu a importância de tornar o produto relevante. Isso é algo que valorizamos em cada criação. A coleção foi inspirada num vestido da Primavera de 2006. Escolhemos cor coral porque era uma das favoritas do Sr. de la Renta. Estamos entusiasmados com o resultado "... “A Vista Alegre surpreendeu-nos com sua habilidade excepcional e dedicação ao design de luxo. Estamos ansiosos para o grande sucesso que esta colecção trará e contribuirá para o crescimento contínuo da marca Oscar de la Renta. "

A colecção inclui uma gama completa de mesa, com serviço de café e chá e já se encontra disponível nos Estados Unidos em lojas especializadas, em todo o país, e estará em exibição na sala de exposições do 9º piso do Vista Alegre at Forty One Madison em New York City.

As peças estarão disponíveis na loja online www.myvistaalegre.com ainda esta semana e na rede de lojas nacional da Vista Alegre Atlantis no decorrer da próxima. Os preços em Portugal variam entre 10,5€ (prato de doce) a 145€ (terrina).
Sem dúvida uma colecção perfeita para vestir as nossas mesas este Verão! Que vos parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário