Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de março de 2015

Movimento #euelogio


A L’Oréal Professionnel em associação com a Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS), lança hoje, Dia Internacional da Mulher, o Movimento #euelogio. Sob o mote "Os elogios são gratuitos, requerem pouco esforço e dão imenso resultado", esta iniciativa solidária desafia os portugueses a fazerem um elogio através da plataforma digital www.euelogio.pt. Por cada elogio reverte 1 cêntimo a favor da LPCS. A plataforma estará online até ao dia 10 de Março.

“Há mais de 100 anos que contribuímos em conjunto com os profissionais de cabeleireiro para a beleza universal. Através do Movimento #euelogio, queremos elevar a beleza e através do poder de um simples elogio, enaltecer a auto-estima da mulher portuguesa, ao mesmo tempo que apoiamos uma causa solidária de extrema relevância. Desafio os portugueses a elogiarem!" Refere Rita Corrêa Mendes, Diretora de Marketing L'Oréal Professionnel. 


A plataforma digital www.euelogio.pt terá o formato de um mural onde qualquer pessoa poderá colocar um elogio para alguém. Á medida que o número de elogios for aumentando o mural vai crescendo enchendo-se de elogios solidários. Cada participante é convidado a partilhar os seus elogios nas suas redes sociais, gerando um efeito viral e aumentando o número de donativos. Por cada elogio a L'Oréal Professionnel doará 1 cêntimo à Liga Portuguesa contra a Sida. Em simultâneo será também lançado um passatempo na página de fãs no facebook L’Oréal Professionnel que convidará à partilha dos elogios, o elogio com mais likes terá acesso a um ano de serviços de cabeleireiro gratuitos*.

*Um serviço por mês, limitado a serviços de cor, brushing e tratamentos de backbar".

Já elogiaram alguém hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário