Alexa Chung é mais uma vez a protagonista da Campanha Primavera/Verão da Longchamp. A sessão fotográfica decorreu no MAMO, Centre d’art de la Cité Radieuse, em Marselha, França. Foi a primeira vez que o designer Ora Ito disponibilizou o terraço do seu novo centro de artes para este efeito.
O conceito baseia-se na “criatividade”, sempre actual e em constante evolução e representa também a mulher Longchamp: dinâmica, urbana e cosmopolita.
Todas as atenções focam-se no novo modelo Le Pliage Héritage, a nova it bag da Longchamp que combina o estilo contemporâneo com a tradição do artesanato em homenagem à lendária “Le Pliage”, e reflecte a história de excelência da marca. A campanha apresenta o modelo numa versão mini com cores ousadas, como azul eléctrico e coral. Sem dúvida um must have para a próxima estação ;)
A marca contou uma vez mais com o talento do realizador Jean-François Julian para a gravação de uma curta-metragem que conta também com a música “Busy earnin” da dupla Londrina Jungle.
Gosto muito das malas da Longchamp e do estilo classico, adorei esse modelo esta TOP!!!
ResponderEliminarAdorei o post querida...
XoXo
http://www.missleote.com/
Obrigada querida :) Também adoro este modelo, fiquei apaixonada pela azul klein!
EliminarXoxo