Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de fevereiro de 2015

Blind Date com Livros?


E se lhe sugerissem um Blind Date mas com livros? É exactamente essa a proposta dos centros comerciais Alegro Alfragide e Alegro Setúbal para o São Valentim! Estranho...Talvez não!

Sabiam que a capa de um livro pesa, pelo menos, 60% no seu processo de decisão para o escolher? E quanto pesa a aparência física na escolha de um grande amor? Não sabemos, mas, tal como as ilustrações das capas, calcula-se que esteja claramente sobrestimada.

E se as capas não existissem? Como escolheriamos os livros e as histórias pelas quais nos apaixonamos? É este o mote da ação do Dia dos Namorados nos Alegro Alfragide e Alegro Setúbal.

Com o apoio da Leya e da Fnac, em plena época de São Valentim, de 7 a 15 de Fevereiro, os dois espaços comerciais vão desafiar os seus visitantes a terem um envolvente Blind Date mas com livros.

O objectivo é que os visitantes peguem num qualquer livro com a capa escondida (todas estarão escondidas) e leiam as primeiras 10 páginas do mesmo, sem julgar a história pela sua capa.

São mais de 1.000 livros, impacientemente anónimos e a postos para saltarem das prateleiras para as mãos dos leitores. Existirão ainda mensagens perdidas no interior dos livros, oferta de marcadores personalizados com fotografias tiradas no momento (exclusivo dias 14 e 15), cartões oferta Alegro no valor de 10 euros e promoções imperdíveis nos livros que escolher para ter um relacionamento sério.


 P.S. Os amores literários que já não têm lugar no seu coração nem na sua casa, poderá doá-los no próprio espaço para serem entregues a duas instituições locais. Eu já escolhi aqueles de que me vou separar...Agora vou escolher o proximo para iniciar uma relação ;)

Horários:

Sábados e domingos: das 10h às 21h

Segunda a quinta: 16h às 20h

Sexta: das 16h às 21h

Locais:

Junto às lojas Fnac do Centro Comercial Alegro de Alfragide e Setúbal

Sem comentários:

Enviar um comentário