Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

1 de fevereiro de 2015

5 Anos de Breakfast@Tiffany's


5 anos (17 de Fevereiro) nasceu o Breakfast@Tiffany’s, um projecto que pretendia ser apenas um hobby mas acabou por de certa forma mudar a minha vida. O mais curioso é que fui à procura do primeiro post escrito por aqui e vejam o que encontrei…”Com a chegada das novas colecções renovam-se também os desejos de mudança. Por um lado, a vontade de arrumar e limpar os armários, mas por outro uma vontade muito mais profunda de nos renovarmos interiormente.

Para mim a chegada de uma nova estação, sobretudo a Primavera, é muito mais motivante do que a chegada de um novo ano. Por esta altura procuro não só os must have da estação, mas, acima de tudo, ao escolher as peças que vão para a reciclagem procuro também reciclar-me a mim própria, começando na dieta e acabando quem sabe numa mudança total na carreira…”

Curioso que 5 anos depois é verdade que este blog mudou mesmo a minha carreira e a minha vida. Não posso deixar de agradecer às marcas que apostaram e continuam a apostar em mim, às pessoas que comigo têm colaborado e a todos vocês que seguem o Breakfast@Tiffany’s. 

Durante este mês serão muitas as surpresas para comemorar convosco os 5 anos do Breakfast@Tiffany’s. Fiquem por aí!

4 comentários:

  1. Parabéns por 5 anos de criatividade, entrega e paixão que tornaram este blog num espaço de referência! Orgulho em acompanhar o teu crescimento! Beijo grande

    ResponderEliminar