Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

1 de novembro de 2014

Celulinov by Sisley


Com a Vanessa e a Maria


No Open Day da marca Sisley fiquei a conhecer muitos produtos que me despertaram interesse, entre eles o anti-celulitico Celulinov pois considero que os cuidados anti-celuliticos devem ser diários e realizados o ano inteiro e não só na época estival.

Realizei o tratamento durante cerca de um mês e notei uma grande melhoria no estado da pele, bem como uma redução efectiva da celulite nas zonas mais problemáticas.


Este produto contém extrato de semente de Longana (uma árvore tropical originária da China) que age sobre a aparência de celulite em dois níveis: 

1. Limita o aporte de nutrientes aos adipócitos, pondo-os “de dieta”. Graças ao extrato de semente de Longana que inibe a proteína PAI-1, a qual desempenha um papel fundamental na nutrição e oxigenação do tecido adiposo. Ao limitar a formação de novos vasos sanguíneos (angiogênese) este novo activo coloca os adipócitos "de dieta", limitando o seu crescimento.

2. Preserva a matriz extracelular (MEC) para diminuir o aumento dos adipócitos em número e tamanho. Este tratamento actua ao mesmo tempo sobre a regulação dos fluxos adipocitários, inibindo o armazenamento de gorduras graças ao extrato de Alga vermelha. Esta alga, rica em oligossacáridos marinhos vegetais, actua juntamente com o extrato de Lótus das Índias, a Cafeína e o Cedrol para abrandar a formação de gorduras e estimular a sua eliminação. Por último, o extrato de Ginkgo biloba, graças às suas propriedades tonificantes ajuda a combater a congestão dos tecidos, uma das características da celulite. Esta dupla ação contribui, dia após dia, para eliminar a celulite, alisar e esculpir a silhueta.

Após quatro semanas de utilização notei que o aspecto da pele “casca de laranja” foi alisado diminuindo o seu tamanho.

Para uma resposta mais eficaz é conveniente aumentar a ingestão de água (cerca de 2 litros diários), reduzir a ingestão de fritos e aumentar o consumo de produtos saudáveis, como fruta e vegetais e praticar uma actividade fisica. E vocês que cuidados têm para reduzir a celulite?

Sem comentários:

Enviar um comentário