Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de outubro de 2014

Moda Lisboa Legacy | Club


Um dos espaços que destaco na Moda Lisboa Legacy é o Club powered by Stoli, ponto de encontro de figuras públicas, imprensa e gente gira que se juntava para trocar impressões sobre os desfiles que iam decorrendo.



A vodka Stoli de pêssego, uma das bebidas mais pedidas no Club

Estive um pouco à conversa com o António Carvalhão, Brand Manager desta marca premium de vodka para saber um pouco mais...

Por que motivo a Stoli decidiu aliar-se à Moda Lisboa?

Para nós esta associação é perfeita, pois tal como a ModaLisboa que procura sempre inovar e apresentar um evento de qualidade superior em todas as edições, também nós queremos sempre surpreender os nossos fãs, quer através do nosso produto de qualidade extraordinária, quer através da celebração da nossa originalidade com activações e parcerias estratégicas.
 
 
A Vodka está na Moda?


Não diria que a Vodka, enquanto bebida, esteja na moda da mesma forma que outras bebidas o estão de momento (ex. Gin Super Premium Contudo, a Vodka é uma bebida que tem um bom fit com o mundo da Moda, pois existem elementos comuns entre os públicos de ambos os ambientes.


O que torna a Stoli uma marca especial e diferenciadora?

A reputação notável de Stolichanya foi construída através de um foco muito forte na qualidade e controlo de todo o processo produtivo. A pureza excepcional é conseguida usando apenas ingredientes da mais alta qualidade e filtração quádrupla, enquanto o seu carácter ousado é mantido através da continuação da tradição Stolichnaya de fazer a destilação apenas três vezes, produzindo um líquido com camadas complexas de aroma e sabor.

Stolichnaya apresenta o legado de uma história repleta de momentos de autêntico pioneirismo, desde o facto de ter criado a categoria de vodkas com sabor na década de 60; a ter produzido a primeira vodka super-premium – Stolichnaya Gold - e a primeira vodka de luxo – elit by Stolichnaya. Stolichnaya foi ainda a primeira marca de vodka no Espaço!


Que novas acções podemos esperar em breve?

O próximo grande projecto de Stolichnaya será o lançamento de uma nova edição limitada, baseada num conceito que acreditamos ser muito apelativo para o mercado da Noite. Contudo, não podemos de momento adiantar mais informações acerca deste projecto.

Paralelamente, Stolichnaya mantem um calendário de activações regulares, entre as quais a presença em eventos de elevada relevância para o nosso público-alvo, tal como é o caso da ModaLisboa.





The Club, Powered by Stoli

 Créditos Fotográficos Little Tiny Pieces of Me

Sem comentários:

Enviar um comentário