Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de outubro de 2014

Detox The Retreat by RitualSPA | Inspira Santa Marta Hotel


A seguir à Moda Lisboa e a uma semana intensa o que mais me apetecia era relaxar num SPA. Por isso reservei a sexta-feira para voltar ao The Retreat by RitualSPA do  Inspira Santa Marta Hotel para uma massagem desintoxicante…Conhecem melhor forma de entrar no fim-de-semana?


Realizei o ritual do Envolvimento Desintoxicante e Adelgaçante, este tratamento de emagrecimento redefine o corpo e elimina as toxinas acumuladas. Começa com uma massagem nas costas que nos permite descontrair e nos prepara para os próximos passos. Esfoliação profunda da pele, ao que se segue um duche para remover o produto e onde notei de imediato a minha pele muito mais macia e hidratada. De seguida o envolvimento corporal com a máscara corporal com argila “ghassoul”, chá verde e óleos essenciais de uva e pimenta preta, manjericão e hissopo. Devido às suas fórmulas naturais exclusivas permite obter resultados imediatamente visíveis. 


Enquanto esperava que o tratamento fizesse efeito tive direito a mais uma massagem relaxante, desta vez no couro cabeludo. O tratamento finaliza com a aplicação de um creme reafirmante.


No final foi-me aconselhado que bebesse cerca de 2 litros de água ou chá até ao final do dia e que fizesse uma alimentação saudável, o que fiz. Notei de imediato perda de volume e uma melhoria no aspecto da pele.

E vocês têm algum ritual para entrar no espírito de fim-de-semana?

1 comentário: