Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de dezembro de 2013

Corridas Missão Sorrisos - Vamos Correr por mais Sorrisos?


Quem se junta a mim no próximo domingo, dia 15 de Dezembro, para ajudar a Missão Sorriso? Tal como já vos tinha dito eu irei fazer a caminhada de 4 km, que tem início pelas 10h00 da manhã em Entrecampos. Para os mais desportistas poderão optar pela corrida de 10 km, que terá ínicio pelas 11h00 da manhã no mesmo local.

No Porto na 56ª Volta a Paranhos cerca de 3.000 pessoas cruzaram a meta, o que significa que serão doados 3.000 cabazes à Cruz Vermelha Portuguesa.

“Levar um sorriso a quem mais precisa, neste Natal, é a nossa meta!”

Para mais informações sobre as corridas consultem www.missãosorriso.continente.pt

PERCURSO PROVA PRINCIPAL – 10 KM | INÍCIO ÀS 11H00

A Corrida tem a partida marcada para as 11.00 Horas. A partida será dada em "Entrecampos" (junto à porta principal da antiga Feira Popular), Av. da Republica, Praça do Saldanha, contornado esta pela esquerda, no sentido do trânsito (Sul/Norte), em direcção ao Campo Grande, virando junto à Churrasqueira, seguindo para Entrecampos, Av. da Republica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Praça dos Restauradores junto aos CTT), onde termina.

PERCURSO DE CAMINHADA – 4 KM | INÍCIO ÀS 10H00

A Caminhada tem hora marcada para as 10h00. A partida será dada em "Entrecampos" (junto à porta principal da antiga Feira Popular), Av. da Republica, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Praça dos Restauradores (junto aos CTT), onde termina.


Sem comentários:

Enviar um comentário