Gisele Bündchen é o rosto da Campanha de Outono da H&M. A supermodelo apresentará as peças essenciais da estação na H&M, um visual feminino mas assertivo inspirado no street style, que inclui casacos e blazers práticos a combinar com blusas, sweatshirts e calças.
Num exclusivo mundial, Gisele também cantará na campanha publicitária que será divulgada na televisão, Internet, imprensa e outdoors, a partir de 12 de Setembro. A canção, “All Day And All Of The Night”, dos The Kinks, poderá ser descarregada gratuitamente da página hm.com e estará também no iTunes.
Esta iniciativa tem como objectivo angariar fundos para a UNICEF. Por cada download feito a partir do iTunes, a H&M fará uma doação à UNICEF para ajudar na aquisição de vacinas para as crianças.
“Estou muito entusiasmada por ser o rosto da H&M este Outono!
Adoro o visual street style e também o facto de podermos angariar
fundos para uma boa causa. Espero que todos façam o download da minha
canção!”, afirma Gisele.
Sem dúvida uma Campanha que marca a diferença.
Sem comentários:
Enviar um comentário