Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de julho de 2013

Campanha Tommy Hilfiger 2013


Intitulada “cärpe-díem mañana,” a campanha publicitária global da Tommy Hilfiger para o Outono/Inverno 2013,  conta com a presença dos “Hilfigers” num progresso multimédia que abrange os meios digital, imprensa, outdoor e redes sociais e incorpora também uma iniciativa com bloggers e compras interativas através de tommy.com.

A chegar à sua sétima temporada, a campanha “The Hilfigers” continua a ser a personificação perfeita da herança preppy e do espírito irreverente da marca Tommy Hilfiger.

A campanha é fotografada por Craig McDean, com styling a cargo de Karl Templer, e dirigida criativamente por Trey Laird da Laird + Partners.

“As tradições universitárias e o look preppy, estilo Ivy League, são algumas das inspirações primordiais do nosso design e ponto inicial para o nosso estilo de referência”, afirma Tommy Hilfiger.

“Foi entusiasmante fotografar esta campanha num local que personifica a herança da nossa marca. Não existe melhor cenário para enaltecer as nossas inspirações colegiais, as influências da alfaiataria britânica e dos tecidos ricos para as coleções deste Outono/Inverno 2013”.
 
Sem dúvida uma campanha que recria na perfeição o espírito Hilfiger.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário