Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de junho de 2013

One - Relógios que Realizam Sonhos



A Associação Terra dos Sonhos em parceria com a marca de relógios ONE, criou uma edição especial  com a designação "Relógios que Realizam Sonhos", revertendo os respectivos lucros, na integra,  a favor desta Instituição. O lançamento decorreu na loja Bluebird do Centro Comercial Colombo e não podia deixar de estar presente.

A Terra dos Sonhos desafiou 9 caras conhecidas para representarem cada um dos relógios desta linha especial. Bibá Pitta, Carla Rocha, Laura Figueiredo, Rita Andrade e Sara Esteves Cardoso pela versão feminina e José Carlos Pereira, Marcantonio Del Carlo, Ricardo Carriço e Ruben Amorim para a masculina. Os 9 modelos estão disponíveis numa edição limitada de 500 exemplares cada, no valor de 50 €.

 
Falei com a Bibá Pitta a propósito deste desafio. Revelou-me que acedeu de imediato ao convite porque é um projecto em que acredita. “Porque se dedica a crianças e lhes permite realizar sonhos. É uma campanha de coração.” Simbolicamente Bibá Pitta escolheu uma foto em que está grávida do seu filho Dinis para ilustrar esta campanha.


Bibá reforça que as coisas não acontecem só aos outros e temos de estar virados para ajudar. O facto de o valor total das vendas reverter a favor da “Terra dos Sonhos” foi outro dos motivos porque aceitou participar. Considera-se uma pessoa genuína e positiva, daí ter escolhido o tom branco para o seu relógio. Porque simboliza a paz, tem um forte simbolismo e para além disso adora a cor que fica bem com tudo, afirma.


No dia 11 de Julho Bibá Pitta irá lançar o seu segundo livro “Não faz Diferença Nenhuma", com a escrita de Inês de Barros Baptista (Bibá faz questão de referir que não é ela que escreve os seus livros) em que convidou “11 magníficos” que se cruzaram com ela em diversas fases da vida. Sublinha que "não é um livro cor-de-rosa, tem todas as cores do arco iris pois a vida não é feita só de coisas boas (...) Garantidamente se nós ajudarmos e estivermos presentes para os outros eles depois vão estar lá para nós. É quase como uma terapia.”


Pelo segundo ano consecutivo, a One e a Terra dos Sonhos associam-se neste projecto de solidariedade, mostrando que não existem impossíveis e que “esta acção pode servir como um exemplo de esperança e atitude positiva, contrariando a situação económica difícil que o País atravessa e que normalmente se traduz numa redução ou corte nos apoios sociais às empresas“, refere Mário Croca, Marketing Manager da One.

Os Embaixadores, para além da associação aos relógios e da ajuda à sua divulgação, disponibilizaram-se, de igual forma para proporcionarem aos compradores uma experiência de sonho - um Meet&Greet de cada um com o comprador que for sorteado de entre os 500 exemplares do respetivo modelo. Na caixa  está toda a informação de como se poderão habilitar ao Meet&Greet com a cara associada ao relógio que comprarem.


A venda da primeira edição especial de relógios, em 2012, permitiu angariar 52 mil euros, um montante que irá permitir dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Associação "Terra dos Sonhos" e que se pode traduzir na realização de mais de 60 sonhos a crianças carenciadas ou em risco que precisam de acreditar que não há impossíveis.

Este ano a One e a Terra dos Sonhos esperam superar o valor angariado na edição passada, para que esta Associação possa realizar ainda mais sonhos e fazer acreditar ainda mais crianças.


 Eu já escolhi o meu!

Para mais informações sobre a campanha:

3) Outras informações - enviar email para one@terradossonhos.org ou consultar o site www.terradossonhos.org

Sem comentários:

Enviar um comentário