Foi num ambiente romântico e acolhedor que a Nuxe nos recebeu para um cocktail de final de tarde em que ficamos a conhecer a nova linha “Nirvanesque”.
A apresentação começou com uma pergunta "who is your best friend or your worst enemy". A resposta era óbvia, o espelho! Mas porque será que tanto amamos vermo-nos ao espelho como destestamos a nossa imagem? A verdade é que factores como o stress e a tensão do dia-a-dia fazem com que a nossa pele se contraia surgindo as primeiras rugas. A príncipal causa deve-se ao facto da nossa pele estar intrinsecamente ligada ao sistema nervoso.
A linha "Nirvanesque" possui uma dupla acção de neuro-cosmética floral para provocar um efeito "botox". Por um lado, a acção neuro-relaxante, graças ao extracto concentrado de raizes de péonia, por outro, o neuro calmante com extracto de lótus azul.
"Fomos uma das primeiras marcas a atrever-se a falar do aparecimento das primeiras rugas denominadas ´de expressão`, mas, sobretudo, a propor um tratamento concebido para suavizar as tensões associadas à mobilidade natural do rosto e suas expressões ».
Aliza Jabès
Sem comentários:
Enviar um comentário