Imagem da Campanha Acessorize
Cada vez mais vemos icons de estilo a andar de bicicleta, mais do que um desporto andar de bicicleta tornou-se fashion. Embora seja discutível a particalidade das roupas que usam para exercer esta actividade a verdade é que se ve imensos editoriais em que este objecto é usado.
Olivia Palermo
Chiara Ferragni
Alexa Chung
As princípaís marcas apostam também em terem bicicletas de luxo, como é o caso da Casa Gucci, Carolina Herrera, Fendi ou mesmo a Hermes, com a consequente venda de acessórios próprios para a sua personalização.
As marcas apostam inclusíve em utilizar bicicletas nos seus anúncios, como é o caso da Carolina Herrera.
As principais cidades incentivam e disponibilizam bicicletas ao seus visitantes.
E andar de bicicleta pode ser inclusíve uma forma de partilhar momentos românticos, como é o caso de Olivia Palermo e o namorado.
Para mim que não sei andar de bicicleta e me sinto excluida, não tanto por ser moda, mas porque considero uma actividade divertida e saudável existe já uma empresa que ensina as pessoas a andar de bicicleta. Vou tratar de me inscrever para acrescentarà minha Wish List de aniversário uma destas bicicletas lindas com cestinho:)
E vocês alinham numa voltinha?
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