Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de maio de 2013

Philip B - Product Review




Devidos ao stress, as primeiras idas à praia, aos brushings constantes e á descoloração a que o meu cabelo tem sido submetido, andava a sentir que estava mais seco, baço e sem vida.

Experimentei o African Shea Butter Shampoo e o White Truffle nourishing & conditioning créme by Philip B, à venda em exclusivo na Perfumes& Companhia, e fiquei super satisfeita com o resultado! Não só o meu cabelo parece que ganhou nova vida, como recuperou totalmente o brilho e a suavidade.

O champô African Shea Butter possui, segundo a marca, uma textura rica e aveludada embora delicada. Ideal para cabelos secos, ressequidos, para fortificar e devolver a elasticidade evitando cabelos quebradiços. O white Truffle nourishing & conditioning créme é um recondicionante intensivo que restaura a hidratação e repara cabelos porosos, ressequidos, estragados, secos e/ou pintados e tratados quimicamente. Reaviva o cabelo conferindo-lhe um toque sedoso, corpo, movimento e um brilho radiosamente jovem.

Posso atestar que o resultado é exactamente este “suavidade, toque sedoso, corpo, movimento e um brilho radioso”. Fiquei completamente fã desta marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário