Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de abril de 2013

Aromas que nos fazem Viajar...



Para mim todas as férias tem um cheiro que as caracteriza por isso gosto de levar um perfume diferente para cada novo destino. Esta é uma forma daquele local ficar para sempre associado à minha memória olfativa.


Este perfume que adoro está associado às minhas férias na Ilha de Lanzarote, embora não  me importe de o continuar a usar em qualquer parte do planeta pois tem um aroma delicioso;)


A Infusion D`Iris da Prada leva-me automaticamente para a Ilha de Mykonos na Grécia.


Escale à Portofino usei nas últimas férias na Costa Vicentina e uso sempre que está um dia de Primavera como o de hoje. Tem o dom de me deixar feliz.


Usei o  Cool Water by Davidoff num Verão no Algarve e lembra-me as longas noites passadas na Casa do Castelo, as melhores noites do Algarve de sempre. Na foto a edição limitada 2013. Se não conhecem está na altura de experimentarem.


Comprei o meu primeiro Eternity quando foi lançado na minha primeira viagem a Paris e talvez por isso para mim Paris seja sempre eterno. Aquela viagem que quero sempre voltar a fazer.


CK One foi um clássico da minha adolescência e este ano tenho muito vontade de o eleger como o perfume de Verão 2013. Também têm esta relação com as vossas memórias olfativas?

Sem comentários:

Enviar um comentário