Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de abril de 2013

A Guerra dos Alarmes



Não sei se já vos aconteceu mas ultimamente parece que ando em guerra com os alarmes quando compro roupa, e não, não ando a tentar levar as peças para casa sem as pagar. O que acontece é que depois de escolher criteriosamente e me certificar que está perfeita, sem fios ou pontas soltas, chego à caixa e quando vou pagar apercebo-me que tem um buraco de alarme que acabou por a danificar irremediavelmente.

Segundo as funcionárias das lojas, sim são várias marcas espanholas e nem são do mesmo grupo, já vêm com os alarmes de Espanha e como tal não há nada a fazer pois vêm colocados no meio das peças em vez de estarem nas costuras.

Sei que sou minuciosa e recuso-me a trazer para casa uma peça com um buraco, ainda mais se for de seda e a probabilidade de o pequeno buraco se transformar numa auto-estrada ser grande.

Será que isto só me acontece a mim ou também já passaram pelo mesmo?

4 comentários:

  1. Olá querida:) Mas pela net não posso experimentar, a não ser que encomende a peça que vi na loja nesse caso pode ser uma ideia. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Isto acontece-me imensas vezes. Como também sou minunciosa q.b., a peça acaba por ficar lá...as funcionárias normalmente olham para mim com 'aquele' olhar, mas nem quero saber.
    Só tenho realmente esse problemas nas marcas espanholas, é um facto!

    ResponderEliminar
  3. Olá Zizy, acho que faz todo o sentido sermos minuciosas, sobretudo nos tempos que correm e independentemente do preço das peças não faz sentido trazer para casa algo que já tem defeito. Sinceramente acho que colocar alarmes nas costuras ou num local que não danifique a peça é tão básico que não consigo entender porque não o fazem. Neste caso acho que quem deve olhar com "aquele olhar" somos nós;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar