Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de março de 2013

Há uma cor que cheira a mar?



No próximo dia 2 de Abril o auditório do Oceanário de Lisboa será o palco da quarta conversa Voxmar, alusivo ao tema “Moda: Há uma cor que cheira a mar?”.

A maior e mais original iniciativa sobre o “Mar Português” conta, nesta conversa, com quatro convidados conceituados nas áreas da moda e design e que irão dar a sua perspetiva sobre a influência do mar para o presente e futuro da moda nacional. Serão partilhadas ideias e projetos que pretendem demonstrar que o Mar está na moda e que é e continuará a ser uma fonte de inspiração para os criadores e para quem dita as tendências.

Será que o azul está sempre na moda? A iconografia marítima usa-se actualmente? O mar é fonte de inspiração para os estilistas e suas coleções? Estas e outras questões irão ser abordadas e desenvolvidas pelo estilista Nuno Gama, pela Presidente e co-fundadora da ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, pela diretora do museu do Design e da Moda - MUDE, Bárbara Coutinho e pelo sócio fundador da marca de acessórios Cabo d’Mar, Mário Maciel.

Para marcar presença no auditório do Oceanário de Lisboa e assistir ao vivo à conversa, no dia 2 de Abril, às 18h30, é necessária a inscrição prévia em voxmar.pt. As conversas poderão ser também acompanhadas por todos os portugueses em livestreaming em voxmar.pt ou no Meo Kanal 201320.

Simultaneamente, a recolha de opiniões e testemunhos é promovida, em directo, através de post’s na página do Voxmar no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário