Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de novembro de 2012

Hoje o blog é da Catarina Gomes



Hoje o blog é da Catarina Gomes do blog From Someone in Love



A Carmen fez-me o simpático convite de tomar conta do blog dela por um dia e, eu aceitei com muito gosto. Para vos abrir o apetite, digo-vos já que o assunto deste meu post envolve sapatos. E não são uns quaisquer, são os meus preferidos! 


É certo que este acessório exerce um fascínio especial sobre as mulheres e que, um coordenado pode ser elevado a um nível superior, se acompanhado pelo par ideal. Aprendemos com a  Cinderela, ainda em meninas, que uns sapatos podem fazer toda a diferença na nossa vida. E a Irregular Choice sabe disso como ninguém! Conheci esta marca de sapatos há cerca de oito anos, quando comprei o meu primeiro par na já extinta "Happy Days", no Bairro Alto. Desde então, o meu amor por ela só cresceu (bem como a minha pequena colecção).


Fundada pelo designer Dan Sullivan, esta marca britânica propõe-nos quebrar com todas as convenções e trazer um pouco de excentricidade aos nossos pés. Dan não impõe limites para a criatividade e tudo pode ser uma inspiração, desde Maria Antonieta a uma viagem. O resultado final é sempre irreverente e original. Brilhos, solas com desenhos, forros de veludo, saltos geométricos, enfim, um mundo de possibilidades que nos faz sonhar e desejar estas pequenas “obras de arte”.


O Japão foi o mote para a primeira colecção, criada em 1999. Desde então a marca não parou de crescer e, aos sapatos femininos, juntam-se hoje a linha masculina, malas, bijuteria, óculos de sol e até objectos de decoração. Várias celebridades já se renderam aos seus encantos: Jessie J, Whoopi Goldberg e Katy Perry são apenas alguns nomes.


O website é o espelho do espírito vanguardista da marca, um lugar único pleno de cor e diversão. "Passear" por lá é quase tão fantástico como entrar numa das lojas físicas. Visitem o endereço www.irregularchoice.com, tenho a certeza que se vão apaixonar como eu! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário