Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de setembro de 2012

Hermès - O mundo precisa de magía!



A Hermès convidou a fotógrafa Olívia Bee a estar nas páginas da revista “Le Monde d’Hermès”


Olívia Bee, 18 anos, é fotógrafa e vive em Portland, Oregon, nos Estados Unidos. O seu blog é uma montra das suas fotografias e vídeos onde esta jovem partilha sonhos e experiências. Entre a ingenuidade e a picardia, Olívia Bee cria a sua própria simbologia e reinterpreta contos de fadas com toda a frescura e impertinência da juventude.  

Para a edição Outono Inverno 2012 do Le Monde d’Hermès fotografou um bucólico conto de seda. Numa paisagem encantada, Olívia lançou o seu próprio feitiço num lenço Hermès, agora transformado em arcos gigantes nas cabeças de fadas punk de cabelos cor-de-rosa, depois num unicórnio para o seu cavalo ou num lenço de seda para o pescoço de um verdadeiro Príncipe Charmoso dos dias modernos. 

Desde a sua criação em 1973, o Le Monde d’Hermès, revista da casa francesa, tem oferecido aos leitores uma viagem ao coração das criações do nº 24 da rua Faubourg Saint-Honoré, sede da Hermès em Paris. O know-how da Hermès, cultura e imaginação são aqui revelados através dos olhos de um artista, escritor ou fotógrafo convidado, sempre diferente.

O Le Monde d’Hermès vai estar em breve disponível na loja Hermès, em Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário