Olá Carmen :) Antes de mais, adorei o blogue! Mas respondendo à sua questão... a t-shirt não tem muita elasticidade ou quase nenhuma, é é de um tecido muito solto e em si é larga. Apenas no fundo, devido ao ponto de rebordo, fica mais justa às ancas, pelo que a Mia optou inclusive por a dobrar para não "agarrar". Às vezes é uma questão de experimentar, pode sempre devolver ;)
Por acaso também são as minhas preferidas. Também adorei a Herdade e este dia foi muito especial e consegui abrilhantá-lo ainda mais com o teu colar LINDO!;) Beijinhos querida.
Parece incrível :) beijinhos!
ResponderEliminarQue sitio mais giro!***
ResponderEliminarGosto de te ver assim amiga, feliz <3
ResponderEliminarObrigada minhas queridas:) Um beijinho para todas.
ResponderEliminarColar lindíssimo :)
ResponderEliminarEstiveste no paraíso e não disseste nada!!! ;)
ResponderEliminarBjooo
Olá Carmen :)
ResponderEliminarAntes de mais, adorei o blogue!
Mas respondendo à sua questão... a t-shirt não tem muita elasticidade ou quase nenhuma, é é de um tecido muito solto e em si é larga. Apenas no fundo, devido ao ponto de rebordo, fica mais justa às ancas, pelo que a Mia optou inclusive por a dobrar para não "agarrar". Às vezes é uma questão de experimentar, pode sempre devolver ;)
Beijinhos,
BOHO
Olá Miss Boho:)
ResponderEliminarNesse caso fico com algum receio de arriscar, por ficar mais justa junto às ancas... Mas é linda de morrer!
Obrigada pelo esclarecimento.
Um beijinho:)
Minha querida, estas são das tuas fotos, as que eu mais gosto, uma em particular em que estás de sorriso aberto e completamente descontraida:)
ResponderEliminarA Herdade parece-me ser um local encantador...tenho que visitar:)
E o meu colar ficou perfeito em ti...adorei...e obrigada por divulgares<3
(adoro a luz do nosso Alentejo...e tu conseguiste captá-la)
Beijo enorme querida:)***
Por acaso também são as minhas preferidas. Também adorei a Herdade e este dia foi muito especial e consegui abrilhantá-lo ainda mais com o teu colar LINDO!;) Beijinhos querida.
ResponderEliminar