A
ANA – Aeroportos de Portugal acaba de lançar o Airport Shopping Online, a
primeira plataforma de e-commerce do mundo, desenvolvida para os passageiros
dos aeroportos, posicionando-se, assim, na vanguarda da inovação.
A
ideia base do site www.airport-shopping.eu é ter um conceito “one roof – one
stop convenience”, em que os clientes poderão comprar em várias lojas do
Aeroporto de Lisboa, bem como beneficiar de alguns serviços ligados ao turismo
e viagens.
É
a primeira vez na História da ANA que a empresa permite que os artigos à venda
na área restrita destinada a passageiros sejam comprados por pessoas que não
vão viajar (com pequenas excepções como o tabaco e bebidas espirituosas).
Os
utilizadores poderão optar por receber as compras em casa ou por as levantar
nos dois balcões Pick Up Point do Aeroporto de Lisboa: um na zona das Chegadas
(acesso público) e o outro na sala de embarque (acesso restrito). Para além disso, os passageiros poderão também efectuar as suas compras através de lojas virtuais, localizadas em diversos
pontos do Aeroporto.
Com a Cátia e a Margarida das Styleitup.
Da esquerda para a direita, Ana Gomes A Melhor Amiga da Barbie, Susana Rodrigues TheStilettoEffect, Cátia, Mónica Lice Mini-Saia, Margarida e Mia M&A.
Bela iniciativa e dinâmica por parte da ANA ;), congrats!
ResponderEliminar