“Há algo de primordial e
místico no sentido do olfacto. Traz-nos recordações, nostalgia e a capacidade
de sonhar e fantasiar.
"Fui sempre obcecada
por perfumes e há anos que queria criar algo pessoal, que fosse à minha imagem
e com que outras pessoas se pudessem identificar também. Algo clássico e
intemporal, e no entanto moderno.
A minha recordação mais
antiga da minha mãe, é o seu perfume.
Eu levo-o sempre comigo. Ela
cheirava sempre a gardénias e tuberosa, uma mistura inebriante. Feminina e
misteriosa.
Eu queria recriar esta
fragrância, mas com algo de fresco e novo. Algo honesto mas ousado, daí o nome
Truth or Dare ".
Madonna
Truth: Verdade
Dualidade. O Pecado é meu
gémeo. As contradições atraem e repelem
Dare: Ousadia
Expor o que está escondido. Um
infinito de possibilidades.
Neste clima de tensão
encontramos o nosso verdadeiro eu.
Truth or Dare by Madonna
A Fragrância
Escuridão e luz, inocência e
ilusão. Truth or Dare by Madonna representa a dualidade de forças que coexistem
em todas nós. Ousar abraçar a dualidade da nossa verdadeira natureza. Esta fragrância é uma reinvenção, contemporânea e sexy, de um floral branco
emblemático. A combinação excepcional de florais narcóticos, contrabalançados
com a sedução de madeiras e baunilha, cria um perfume que é intemporal e no
entanto moderno, feito simultaneamente de luz e de sombra. A incorporação de
notas como Baunilha e Âmbar Caramelizado distingue este perfume das
tradicionais fragrâncias florais e dá-lhe um toque contemporâneo.
O Frasco e a Embalagem
O frasco e a caixa cartonada,
desenhados por Fabien Baron em parceria com Madonna, apresentam uma paleta de
ouro e branco, conjugando elegância e sofisticação com um toque de inovação.
O frasco é clássico e luxuoso.
A dicotomia do perfume “Truth or Dare by Madonna” é visível na sua embalagem,
equilibrando a pureza e a provocação. O branco do frasco e do logótipo
representam a verdade e a espiritualidade. O inesperado contorno perlado dá ao
frasco uma ousadia particular.
Ficou com curiosidade?
Conheça em primeira mão o testemunho de Madonna
sobre esta criação, no lançamento oficial de Thuth or Dare em New
York: http://media.dmsprod.com/truthordare/
e sinta a energia wild e irrevente no spot publicitário, acompanhado pelo
seu mais recente single “Girls gone wild” - http://www.youtube.com/watch?v=YhjM1kgADfo
“Podemos ser iludidos pelo que vemos e ouvimos, mas
não pelo que cheiramos.”
Madonna
Sem comentários:
Enviar um comentário