Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de abril de 2012

Dior Croisette - Uma viagem Glamour e Couture



Um Destino pleno de SOL

Cores vibrantes e easy living  … o espírito Croisière Dior brilha e inspira os tons mais agradáveis. Amante da arte e da elegância da vida das estãncias balneares, Christian Dior criou a partir de 1948 colecções denominadas por Resorts and Springs.

“Fatos de banho chiques e pormenores brilhantes” compunham um guarda-roupa ideal de uma descontracção cuidada. 

“Outdoor” único e elegante, um estilo Dior solar que hoje mais do que nunca ilumina as mulheres.

Know-how de Cores

O SUMMER LOOK DIOR

Esta estação Dior revive o fascínio pela Croisette com um look inspirado pelo sol e águas turquesa, criado por Tyen. O ambiente é fresco e colorido. Entre nuances quentes raiadas por pigmentos brilhantes e blocos de azul mar, as sombras destacam-se sobre a pele e são o espelho de contrastes entre banhos de sol e banhos no mar. 

Este look exprime o sexy chique e o toque francês. O glamour de uma pele docemente dourada e sublimada por vestidos ora fluídos ora plissados, a imagem de marca das colecções Cruise da Maison Dior. 

Allure French Croisette!


5 Couleurs – Edição Croisette   

Apenas disponível para o Verão, a palette 5 Couleurs veste-se de um plissado solar, uma referência couture aos vestidos Dior.

Esta palette surge em duas interpretações da Riviera Francesa:



1. “Swiming Pool” explora os tons aquáticos pastel com um sopro de frescura para iluminar o olhar: ultramarina,azul céu, turquesa, cinzento-pérola e rosa biquíni. O brilho e a frescura da água apenas a um toque.



2.   “Aurora” visita o ocre das paisagens do Mediterrâneo. Castanho dourado, laranja solar, areia, amarelo …aquecem intensamente o olhar.

224 - “Swiming Pool”
654 - “Aurora”



1 Couleur Eye Gloss 

Pálpebras de efeito molhado

O primeiro eye gloss Dior. O seu brilho molhado e as cores de reflexos multifacetados fazem vibrar o olhar com um acabamento extremamente fresco.
A fórmula ultra-refescante é ainda resistente à água.
O gloss surge em 4 tons cristalinos:

020 – Seashell
560 – Tan
240 – Azur
750 – Sunset


Diorskin Nude Tan 

Um produto sob medida para uma tez saudável

Com o objectivo de uma tez natural e radiante, Dior cria uma maquilhagem de tons saudáveis para todos os tipos de pele para usar todo o ano. 

A fórmula de Nude Tan contêm prismas minerais translúcidos que se ajustam ao tom da pele e o envolvem de luz. O tom da pele destaca-se através de um acabamento natural. No centro da linha Diorskin Nude, com os pós Nude Tan, a água mineralizada activa é enriquecida com um extracto de laranja doce para um efeito boost ao nível da micro-circulação*: em cada aplicação, a pele assume a sua vitalidade e torna-se ainda mais bonita. 

Duas criações icónicas, Poudre de Soleil e Poudre Couleur & Éclat, surgem numa caixa redonda metalizada gravada com o motivo cannage e decorada com a impressão NUDE. Estes dois objectos, extremamente chiques, são o must da rotina de beleza. Este produto vem acompanhado com um mini pincel kabuki.


Poudre de Soleil 

Bonne Mine Naturelle

Objectivo: imitar a tez natural para um efeito nude solar , qualquer que seja a tonalidade da pele. Dior dá início a uma linha de tons inéditos que se ajustam a cada tom de pele para um aspecto saudável sob medida, natural sob a luz branca do Inverno ou sob os raios de sol intensos do Verão. 

Este pó declina-se em 6 tons:

Para o Verão: 002, 004 e 006
Para o resto do ano: 001, 003 e 005
001 – Miel                 
002 – Ambre           
003 – Canelle  
004 - Epice
005 - Caramel
006 – Sienne


Poudre Couleur & Éclat

Bonne Mine Naturelle

Para obter a ilusão de uma tez que vibra de vitalidade, o Poudre Couleur & Éclat oferece uma gama de tons únicos que associa duas tonalidades de cor com 2 tons de pele de forma a estar mais perto do tom da pele original e oferecer um efeito de brilho surpreendente mas extremamente natural. As harmonias rosa para dar um toque de frescura e a harmonia pêssego para um look mais vibrante e sensual.

Para o Verão: 002 e 004
Para o resto do ano: 001 e 003

001 – Aurora                         
002 – Sunlight  
003 - Zenith                  
004 – Sunset


Dior Addict Lip Balm

Cuidado de Volume

Inspirado pelas técnicas de Backstage Dior, onde os maquilhadores começam por um ritual de cuidado dos lábios de forma a torna-los uniformes e hidratados, Dior cria Dior Addict Lip Balm, uma textura incrivelmente sensual e ultra-fundente.

O segredo?

Verdadeiro banho de tratamento para os lábios, a sua fórmula contêm 88% de ingredientes de tratamento e é enriquecida com óleos com um poder excepcional de hidratação, deixando nos lábios uma sensação de conforto máximo. Um complexo Hydra-Guard combinado com esferas de ácido hialurónico, deixam os lábios mais bonitos, suaves e repulpados de sensualidade para uma maquilhagem ainda mais radiante. 
Para preencher todos os desejos, Dior Addict Lip Balm surge em 2 tons cristalinos, Crystal Pink e Crystal Coral com um brilho “wet” e uma versão neutra Crystal para aplicar sozinho ou como base sob batom ou gloss. Para um efeito máscara intensa aplicar de forma generosa a versão Crystal à noite (que 97% das mulheres adoram*).

001 Crystal
002 Crystal Pink
003 Crystal Coral

 
DIORSHOW 

Liner Waterproof
Aquatic Liner

O toque final para umas pálpebras coloridas ou um apontamento de cor a usar sozinho para um olhar mais sexy sob o sol. Este liner, de um turquesa vibrante não resiste a nenhum capricho.

A sua fórmula waterproof adapta-se a vida de Verão, dos decks ensolarados às noites de Saint Tropez.

258 “Turquoise”


Dior Addict Ultra-Gloss

Lábios on the rocks

Com um brilho extremamente cintilante, estes glosses dão aos lábios um wet look. Os tons acidulados, destacam a luminosidade dos lábios e ao mesmo tempo iluminam o rosto.

4 tons em harmonia com as cores aquáticas e solares das sombras e dos eye glosses. 

542 “Orange Pareo”
464 “Pink Croisette”
432 “Brown Panama”
224 “Gold Sunrise”


Dior Addict Lipstick 

Desejo de um beijo fresco

Fundentes, um brilho moderno e cores vibrantes aliados a uma suavidade extrema, Dior Addict é o batom perfeito para o Verão. Como um vestido fluído e suave sobre a pele, Dior Addict dá a deliciosa sensação de uns lábios nude mas com extremo conforto.

3 Tons que vão ocupar um lugar de destaque nas it bags deste Verão. 

414 “Casual Gold”
354 “Palace”
544 “Jet-Set”


Dior Verniz

Sea, Sexy & Sun … Unhas

O espírito da Croisette na ponta dos dedos. Dois tons que não vai querer deixar de usar tal como as mulheres mais belas da French Riviera. Toda a atenção sobre o mar: um tom turquesa aquático para usar na piscina, “Saint-Tropez” …

Toda a atenção ao sol: um tom coral fresco e glamoroso, “Bikini”

401 – “Sain t-Tropez”
231 – “Bikini”

 Sem dúvida uma colecção a não perder! 

Sem comentários:

Enviar um comentário