Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de abril de 2012

Dia da Mãe nos Altis Hotels




O luxo das pequenas coisas com vista para o rio Tejo no Altis Belém

Neste dia dedique à sua mãe momentos únicos à beira rio no Altis Belém. Comece com um tratamento no BSpa by Karin Herzog. O Spa do Belém oferece uma grande variedade de tratamentos ideais para cuidar e descontrair. De seguida, visite a Cafetaria Mensagem e saboreie um variado e delicioso brunch elaborado com os melhores produtos portugueses

O brunch de Dia da Mãe da Cafetaria Mensagem está disponível no dia 6 de Maio com o valor de 40 euros por pessoa sem bebidas.


O glamour dos anos 40 com vista sobre Lisboa no Altis Avenida

Surpreenda a sua mãe transportando-a para a atmosfera de glamour dos anos 40 com uma visita ao Altis Avenida. O restaurante Rossio, no último andar do hotel, apresenta o melhor da cozinha portuguesa contemporânea acompanhada de uma vista privilegiada sobre a cidade. O menu especial de Dia da Mãe inclui Folhado de queijo de cabra, figos, pinhões, salada rica de endívias, rebentos e mescla de alfaces; Tranche de garoupa escalfada, caldo de amêijoas, legumes torneados; e Queque cremoso de abóbora, gelado de Porto com passas.

O menu de Dia da Mãe do Restaurante Rossio está disponível no dia 6 de Maio para almoço e jantar com o valor de 30 euros por pessoa sem bebidas. 


A tradição da cozinha portuguesa no Hotel Altis

Descubram os sabores do restaurante Grill D. Fernando sob uma vista panorâmica de Lisboa. O menu de Dia da Mãe inclui Aperitivo de Espumante bruto com creme de romã ou Sumo de ananás traçado com puré de amoras à chegada; Carpaccio de lavagante escalfado, ananás traçado com puré de amoras à chegada; Carpaccio de lavagante escalfado em caldo aromático de erva príncipe sobre cama de alfaces mesclun temperadas com molho de vinagrete de framboesas; Mil folhas de lombo de novilho recheado com trilogia de queijo de Azeitão, Serra e Terrincho, com espargos verdes e cenouras baby grelhadas; e Dueto de chocolate branco e negro intercalado com creme de pistacios e morangos sobre sopa de menta. 

O menu de Dia da Mãe do Grill D. Fernando está disponível ao almoço de dia 6 de Maio com o valor de 35 euros por pessoa com bebidas incluídas.


Elegância e conforto no Altis Park Hotel

Se a sua mãe prefere um ambiente descontraído rodeado de obras de arte, convide-a para visitar o restaurante Navegadores no Altis Park. Sabores criativos com vista para o rio Tejo e uma decoração onde se destacam os quadros de Pinto Coelho. O menu de Dia da Mãe inclui Carpaccio de novilho com rúcula e lascas de parmesão; Risotto de tamboril e camarão com cebolinho; e Strudell de maçã e passas com natas ácidas. 

O menu de Dia da Mãe do Restaurante Navegadores está disponível no dia 6 de Maio para almoço e jantar com o valor de 20 euros por pessoa sem bebidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário