Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de março de 2012

DKNY Sweet Delicious

 


Novos Perfumes Sweet Delicious
 inspiram receita original de Cupcake

Pela primeira vez as notas de um perfume DKNY influenciaram a criação de uma receita original de um cupcake.

O famoso chefe pasteleiro Johnny Iuzzuni juntou-se aos perfumes DKNY Sweet Delicious para criar um extraordinário cupcake inspirado nas deliciosas notas desta colecção de aromas. “Para mim, o acto de criar em gastronomia e em perfumaria são semelhantes. Os sentidos do paladar e do olfacto estão intimamente ligados”, explica Iuzzuni. “Quando analisei estes aromas e os seus ingredientes-chave, como cumquat*, raspa de laranja e rosa, percebi que tinha de lhes dar vida e criar a primeira sobremesa mundial inspirada em perfumes”.

Sweet Delicious Cupcake de Iuzzuni é uma obra de arte inovadora, salpicada de açúcar! Decididamente não se trata da antiga e tradicional receita de cupcakes mas antes de uma reviravolta Gourmet sobre um bolo simples e sempre delicioso. Imagine um pequeno bolo de amêndoa, com orange curd e merengue de água de rosas, com um topping de cumquat e pétalas de rosa cristalizadas e finalmente polvilhado com bagas frescas de romã. É um mimo aromático e totalmente tentador para os nossos sentidos.

- A Colecção de Perfumes - 



Sweet Delicious Tart Key Lime
Este perfume vibrante contém um acorde cintilante de tarte de lima, combinado com uma quantidade generosa de raspa de laranja, bergamota e tangerina, com neroli vibrante. Picante e suave em simultâneo, transmite luminosidade e um prazer irresistível. Com toques de manjericão, envolvido em femininas folhas de violeta, este aroma cativa os sentidos com elegância. 



Sweet Delicious Pink Macarron
Este suculento e doce aroma abre com uma mistura de nectarina e cumquat, mergulhada numa camada de romã e envolvida num acorde de marzipã rosa. Uma infusão de madeiras ricas e feijão tonka cria uma base viciante, intercalada por âmbar suave. Um toque de pétalas fofas proporciona o aspecto final cor-de-rosa.

*Árvore cítrica chinesa



Sweet Delicious Creamy Meringue
Este aroma tem uma personalidade vibrante, um brio gourmet e uma frescura contagiante. A sua cor cintilante revela luminosidade e um charme feminino e tentador. A combinação deliciosa começa com raspa de limão, bergamota e um delicioso acorde de “crepe Suzette”. No seu luminoso centro, um delicado toque de frésias amarelas mistura-se com uma combinação de plumeria e maracujá. A inicial onda de sofisticação é revelada por madeira de cedro seca e âmbar branco, envolvido num sensual almíscar.

A colecção de perfumes DKNY Sweet Delicious é uma edição limitada já disponível nas perfumarias. Eu experimentei e aconselho a "provarem" também!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário