Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de janeiro de 2012

Parceria Boudoir


O blog Breakfast@Tiffany`s e a Boudoir, Fotografia Intima e Sensual, juntaram-se e criaram uma parceria. As leitoras registadas no blog e na página Breakfast@Tiffany`s no Facebook, bem como na página Boudoir do Facebook terão acesso a um desconto de 15% (não acumulável com outras promoções ou descontos em vigor).

Para além disso, e dado que se aproxima o dia de São Valentim, nada mais romântico e sensual que oferecer à sua cara-metade um book sensual. Por esse motivo, iremos sortear também 3 vouchers de 40,00€, para descontar numa sessão fotográfica. E um  kit Boudoir/A Maleta Vermelha para a vencedora da melhor frase.



Para participar no passatempo terão de nos dizer porque gostariam de fazer esta sessão fotográfica de forma bem criativa.

Além disso, terão que:

1. Ser seguidoras registadas no blog Breakfast@Tiffany`s.

2. Ser seguidoras da página Breakfast@Tiffany´s no Facebook.

3. Ser seguidoras da página Boudoir fotografia no Facebook.

4. Deixar junto à frase o seu nome (nome de utilizador Google ad) e respectivo e-mail para que posteriormente as possamos contactar.

O passatempo termina no dia 27 de Janeiro e o resultado será comunicado no dia 30 em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys, na página do blog no Facebook e na página Boudoir Fotografia no Facebook.

Serão contempladas as autoras das três frases mais originais (e que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos). 

Boa sorte:)

7 comentários:

  1. Ana Fonseca anamafalda20@hotmail.com

    Gostaria de imortalizar este momento pois sinto-me bem na minha pele, nela vejo o meu passado, o meu presente e meu o futuro. Esta imortalização capta a minha natureza, o meu ser, a minha essência e o meu viver.

    ResponderEliminar
  2. Adorava fazer esta sessão fotográfica pois na aritmética do amor surgiu-me uma equação onde ser feliz tem fácil resolução: uma sessão fotográfica sensual somada com um kit d'A Maleta Vermelha, dividido por dois e elevado ao amor, para que não só no Dia dos Namorados a paixão seja vivida!

    seguidora blog e facebook rita martins
    ritamartins11@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Uma sessão de fotos Boudoir permite à mulher um reencontro consigo própria no seu eu mais profundo...no belo. Todas as mulheres são bonitas mas nem sempre tem consciência disso.
    Esta sessão ajuda sem duvida a esse reconhecimento.
    bjs

    teresacelestino@hotmail.com
    Teresa Celestino

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de fazer esta sessão fotográfica não só para dar á minha cara metade como prenda ou surpresa mas sim para dar a mim própria! Apesar de ter anca tam: 44, quase na casa dos 30, e trabalhar que se farta, mereço um mimo só para mim, um momento só para mim. Uma sessão Boudoir é o que nós mulheres precisamos para refugiar dos preconceitos do mundo aí fora e sentirmos plenamente bem na nossa pele! Nossa pele magnífica que só nós sabemos quem somos e a máquina fotográfica captar exactamente isso!!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que sou eu quem deve dizer porque é que a Rita merece ganhar: Porque é linda, única e a ligação que consegue com um máquina fotográfica é como se fosse um par de dançarinos do tango! (embora ela diga que não!... Assinado: Francisco Canadas, o sortudo!

    ResponderEliminar