Nem todas nós podemos ter uns Jimmy Choo, embora a maioria sonhe com eles, mas já todas podemos usar o seu perfume. A marca de sapatos acabou de lançar a sua primeira fragrância, inspirada na sua criadora Tamara Mellon.
Há 15 anos, quando Tamara fundou a marca de calçado, o seu sonho esteve sempre relacionado com acessórios e um perfume sempre foi visto como uma peça indispensável para as mulheres.
A fragrância conta com notas verdes de topo, Tiger Orchid como notas de coração, e Toffee com sensual Indonesian patchouli como notas de fundo. É um perfume à medida de uma mulher poderosa e elegante, da mulher que emana glamour, confiança, desejo e uma refinada sensualidade.
Sobre o frasco do perfume a fundadora da marca disse que adora "a forma como a luz e a subtileza das cores são reflectidas através das suas faces de vidro". É patente a importância da fusão do tradicional com o design contemporâneo. "É muito importante para mim criar um frasco bonito e precioso, o qual seja um objecto de desejo que todas as mulheres quererão guardar para sempre com elas", afirmou Tamara.
Essencialmente o novo Jimmy Choo é uma fragrância para mulheres com sentido de moda e gosto por produtos de luxo.
Essencialmente o novo Jimmy Choo é uma fragrância para mulheres com sentido de moda e gosto por produtos de luxo.
Inspirado na pele de um sapato python da actual colecção Jimmy Choo, a pele de cobra presta-se agora a decorar o exterior da caixa que envolve o perfume.
Tamara Mellon
Tamara Mellon é a imagem perfeita da marca e como tal foi o rosto escolhido para a campanha do perfume. No anúncio de TV, Tamara usa um vestido rosa que, à semelhança da caixa do perfume, lembra a pele de uma cobra. Uma ligação completa à identidade da marca Jimmy Choo e das suas novas colecções.
O perfume Jimmy Choo está à venda em exclusivo nas lojas Sephora. Eu já experimentei e amei!
Sem comentários:
Enviar um comentário