Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de janeiro de 2011

Chloe (O Preço da Traição)


E como parece que a traição está na moda, acaba de estrear outro filme sobre o mesmo tema nas salas nacionais, Chloe - O Preço da Traição. Catherine e David Stewart (Julianne Moore e Liam Neeson) parecem ser o casal perfeito. Com uma vida económica estável e um filho adolescente que é o seu orgulho, nada parece pôr em causa a sua felicidade. Nada, excepto os ciúmes de Catherine, uma sombra a pairar sobre o seu casamento. 

Para testar a veracidade das suas suspeitas ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma prostituta de luxo, para seduzir o seu marido, seguindo à risca as instruções que Catherine lhe dá. Mas depressa a situação escapa ao seu controlo...

Um "thriller" erótico realizado pelo cineasta canadiano Atom Egoyan ("Exotica", "O Futuro Radioso", "A Viagem de Felícia") e escrito por Erin Cressida Wilson ("A Secretária", "Fur - Uma Biografia Imaginária de Diane Arbus"). 

Numa adaptação do  filme francês de Anne Fontaine "Nathalie...". Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried assumem os papéis que Fanny Ardant, Gérard Depardieu e Emmanuelle Béart interpretaram em 2003 no filme original, sem dúvida mais um cast de luxo que nos deixa com muita curiosidade para ver este filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário