Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de janeiro de 2011

Casar nos dias de hoje


Se receberam uma proposta do vosso mais que tudo ao som das doze badaladas e agora estão indecisas quanto à lista de presentes leiam este artigo.

Quem casa nestes tempos modernos já pouco precisa de uma lista de presentes (se bem que por cá temos umas ideias interessantes sobre o assunto…), daquelas tradicionais, em 2 ou 3 lojas catitas. Ou porque o Ikea permite todo o tipo de devaneios e coisas giras lá para casa, ou porque ambos já têm tudo o que precisam ou por isto ou por aquilo.

O que é verdade é que quem é convidado tem gosto em oferecer e participar no início de vida do casal e ir de mãos a abanar está fora de questão…

Como resolver a questão com estilo…?

Podem escolher o que quiserem (objectos, serviços, produtos, experiências, a própria lua de mel, etc.) à vossa medida. A lista fica acessível aos convidados, em 6 idiomas (perfeito para quem tem amigos e família fora do país). Os presentes podem ser pagos com cartão de crédito, transferência no multibanco ou cheque, por telefone ou internet de modo totalmente seguro, rápido, simples e em qualquer parte do mundo.

No fim, o casal recebe 100% do valor oferecido pelos seus convidados, directamente na conta bancária e pode gastar no e como quiser. Não é fantástico?

É o fim dos bibelots medonhos e caros, das 3 máquinas de café e 5 varinhas mágicas e jogos de toalhas de banho bordados “ele” e “ela”… Viva a cadeira de design do Philippe Starck, o fim de semana a dois no spa paradisíaco, um bonito serviço e um desenho original do João Lourenço… Vale tudo, desde que seja a vossa cara!

Este artigo foi retirado do site http://simplesmentebranco.com que recomendo a todos os futuros casais.

Sem comentários:

Enviar um comentário