Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de dezembro de 2010

BLACK SWAN


A actriz Natalie Portman emagreceu cerca de 10 quilos para interpretar o papel de Nina Sayers, uma jovem bailarina que se torna a prima ballerina da companhia de ballet de Nova Iorque.

Portman teve de se submeter a um treino intensivo de cerca de sete horas diárias para perder peso e ganhar a resistência e força de uma bailarina. Quando a dietas a actriz confessou que não cortou com nenhum alimento, limitando-se apenas a comer em menor quantidade.

Mas não foi apenas Natalie que se viu obrigada a emagrecer para o filme 'Black Swan', também Mila Kunis teve de perder cerca de nove quilos para vestir a pele de Lily, a bailarina substituta de Nina Sayers.

Tamanho esforço pode vir a valer um Óscar às duas actrizes. Apesar de ainda não serem conhecidos os nomeados para os prémios da Academia, as duas são já apontadas como duas potenciais nomeadas para as categorias de melhor actriz principal e secundária. Tanto Portman como Kunis estão na lista de nomeados dos Golden Globe Awards e dos SAG Awards para as mesmas categorias, o que pode adivinhar um ano em plena para as duas jovens actrizes. 

'Black Swan' ainda não chegou às salas de cinema portuguesas (a estreia está marcada para 3 de Fevereiro de 2011), mas já podemos espreitar o trailer e ver o que o filme promete!

Sem comentários:

Enviar um comentário