Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de março de 2010

O melhor emprego do mundo


Viajar por praias e destinos paradisíacos, experimentar as melhores camas nos melhores hotéis do mundo e provar pratos e receitas exóticas. Parece um cenário do Paraíso mas, na verdade, pode ser já o seu próximo emprego. O jornal irlandês "The Irish Times" e a empresa "Runaway Bride and Groom", especializada em casamentos, estão à procura de alguém para esta função: experimentar os melhores sítios para passar uma lua de mel.   

Durante seis meses, o escolhido pela empresa irá viajar por todo o mundo com a "árdua" tarefa de encontrar os lugares mais românticos para passar uma lua de mel de sonho. Além disso, terá ainda de avaliar cada um dos sítios, que posteriormente serão incluídos em pacotes de viagens para os futuros casais irlandeses. 

Além de ter todas as despesas pagas, o escolhido para o "emprego" ainda recebe 20 mil euros e tem direito a levar uma acompanhante, também com tudo pago.

A empresa já está a aceitar candidaturas, que podem ser feitas online através do site http://www.runawaybrideandgroom.com/ultimatejob/. O prazo acaba já no fim do mês. Para se candidatar basta apresentar um vídeo de 80 segundos a convencer que é a pessoa indicada para o trabalho e que a Irlanda é um dos grandes destinos para uma lua de mel.
Fonte revista Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário