Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de março de 2010

Beijar ainda é pecado

De acordo com o jornal I um casal britânico foi condenado a um mês de prisão por se ter beijado num restaurante no Dubai. A situação passou-se em Novembro passado quando o jovem casal estaria, alegadamente, a tocar-se e a beijar-se de forma apaixonada durante um jantar com amigos num restaurante junto à beira-mar.

 
.
A polícia terá sido chamada ao local cerca das 2 horas da manhã por uma mulher que estava sentada com os filhos  numa mesa ao lado e que alegou que a filha ter-se-à sentido perturbada pelas demonstrações de carinho entre Najafi e Adams. Depois da detenção os dois foram sujeitos ao teste do álcool que se revelou positivo.

Na audiência o advogado de defesa disse que o casal admitia ter-se beijado na face mas que negava qualquer intenção de infringir a lei. O que não foi suficiente pois acabou por ser condenado e teve, inclusive de pagar uma multa de 198 euros por estar num local público depois de ter consumido álcool - o que "também" é proibido no Dubai.

Como é possível que um pais que vive praticamente do turismo continue a impor as leis Islâmicas a casais europeus? Como é possível que num bar onde se vende álcool os clientes não possam permanecer após terem ingerido uma bebida? É este um pais que ser moderno e civilizado? Eu não vou ao Dubai!

Sem comentários:

Enviar um comentário