Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

1 de março de 2022

Compact Solare Minéral | Clarins


A protecção solar é essencial em qualquer altura do ano e não apenas no Verão. Por este motivo, gosto de usar o Compact Solare Minéral com factor 30 da Clarins, pois tem ainda a mais-valia de funcionar como base, desta forma fico quase pronta para o dia de trabalho, passando apenas uma máscara de pestanas e um batom neutro para finalizar, até porque o teletrabalho não é desculpa para não cuidarmos de nós, antes pelo contrário!
 

Para além das radiações solares directas, há que proteger a pele da luz azul, também chamada de luz invisível, emitida pelo uso dos laptops, telemóveis e outros dispositivos. Esta é extremamente concentrada e produz uma quantidade de energia que é capaz de penetrar a derme e a epiderme, de forma até mais profunda que os raios solares UVA e UVB.


O Compact Solare Minéral, é um fluido com cor e protecção antioxidante para todos os tipos de pele. A sua prática embalagem com espelho é perfeita para levar connosco e a sua esponja é lavável para uma utilização mais higiénica e duradoura.


Aplico sempre 15 minutos antes da exposição solar, ou a outras fontes, até porque tenho algumas manchas e, desta forma, não só as protejo e evito que se formem novas, como o facto de o protector ter cor ajuda a disfarçar as já existentes. A tez fica com um toque aveludado, luminoso e uniforme. Este produto tem ainda a vantagem de ser resistente à água e transpiração, pelo que o utilizo mesmo nas férias.


A Clarins é conhecida pela utilização de ingredientes naturais, o respeito pelo ambiente e a paixão pela beleza. A marca francesa, uma das mais conceituadas e vendidas na Europa, aposta em mais de 250 diferentes ingredientes vegetais, rigorosamente selecionados e obtidos a partir das plantas cultivadas com o maior respeito pela natureza.

Podem encontrar este e outros produtos da marca no site da Notino.pt.

4 comentários:

  1. Sem dúvida, eu que tenho uma pele bastante clara não deixo de usar protecção solar diária!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é primordial cuidar da nossa pele. Está é uma excelente opção. Também utilizo e é ótimo 🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ter este feedback e saber que também protegem a vossa pele! <3

      Eliminar