Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de setembro de 2021

Clémentine Califórnia | Atelier Cologne

 

Setembro é um mês de recomeços e também de várias comemorações, como é o caso do meu aniversário, que associo sempre a uma nova etapa. Por esse motivo, é também uma altura em que gosto de mudar de perfume e o Clémentine California da Atelier Cologne foi o escolhido!


Na meia estação opto por usar uma fragrância de transição que ainda me lembre os dias de Verão. Neste caso é conferida pelas notas cítricas da clementina da Itália soalheira como o ingrediente principal. As bagas de zimbro, provenientes da Turquia, dão um toque exótico e, por fim, a base que dura mais tempo na pele, o vetiver do Haiti. Resulta assim num cocktail sensual perfeito para esta altura do ano!


Este perfume unissexo contém 92% de ingredientes de origem natural e 15 % de óleos essenciais da mais elevada qualidade, sem esquecer a escolha de fontes renováveis e também os cuidados ambientais na sua produção, o que torna a marca sustentável e ainda mais especial.


As originais embalagens, inspiradas nas antigas águas-de-colónia, representam outro dos factores diferenciadores, bem como a capa em pele, a qual pode ser personalizada com as nossas iniciais, tornando cada perfume num objecto único e prático de transportar.


Como gosto de ter um aroma que seja extensível à casa, pedi também a vela perfumada com o mesmo cheiro, criando assim uma atmosfera elegante e acolhedora.


A Atelier Cologne, foi fundada em 2009 pelo casal Sylvie Ganter e Christophe Cervasel, tendo como principal objectivo aliar notas cítricas com matérias-primas naturais e nobres. Os perfumes exclusivos têm a mais-valia de se poderem misturar entre si, criando uma fragrância única. A minha colecção já conta com vários perfumes e, certamente, não ficarei por aqui.


Já conhecem a marca? Podem encontrar todos os produtos à venda no site da Notino.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário